Tópico: depoimento para pai

Data: 19/08/2011

De: AnaCastiglioni

Assunto: Meu héroi

Melhores micos melhores mancadas foram com vçee , Vçe é a minha vida meu porto seguro meu destino meu passado presente futuro (8) paai αh sem duvidαs “PAI”, você prα miim é tudo ! Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom, seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs. αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα - αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs Por você ser α pessoα de confiαnçα que nosso "time" pressizα você nαo é só um homem você é um PAI.. PAI nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo NE ? TE ADORO Cαrα você feiiz sucesso nα minhα vidα ♥ sabe aquele cara que ta com vse sempre , na melhores e nas piores horas , que ta sempre disponiveel quando vse prescisa delee , naao sabe falaar um Nao com vse , que faz de tudo pra te agradar , que te alegra sempree , que fica tee chamando de Bbzin , que sempre te apoia vse tando ou naao errada , meeu PAI , obg por existir e ser desse geeito que tu èer , meeeu funkeiro mar lindo , Você é capaz de colorir o azul do céucom todas as cores do arco-íris,porque é um vencedor.Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você esta sempre de pé direcionando os seus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias. Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os seus caminhos, suavizando seus passos abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida. Você é sensacional, guerreiro, vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira. Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será capaz. te amo muito. Embora eu seja ainda jovem,Posso entender as coisas Que você não imagina, E apesar desse meu jeito diferente Vejo claro o caminho que você me mostra, Mesmo quando pareço estar olhando para o outro lado, Ouço bem o conselho que você me dá, Mesmo quando minha cabeça voa por aí, Sinto forte a presença de seu exemplo, Mesmo quando fico ligado nas coisas do meu tempo. E apesar de sermos diferentes aqui ou ali É bom saber que a gente caminha junto, Vendo, ouvindo e sentindo como amigos. Porque, na verdade, isso é o que conta e eu sou a pessoa que mais te ama no mundo não esqueçe disso nunca tipooow eu sei qe erro as vezes mas qm não erra ? Paaaaaai meu tudo minha vida te amo muiiiiiiito e tenho o maior orgulho de dizer que sou sua filha , você é assim um sonho pra mim (8)





Voltar